Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para locação no Jardim Esplanada
Avenida Barão Do Rio Branco, Jardim Esplanada II, São José dos Campos/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L6
Ponto comercial com 280m² para Locação no Jd. Esplanada. Um amplo salão principal, com outras duas salas, Cozinha na parte dos Fundos. 3 banheiros, sendo um exclusivo para PCD. Ponto pronto para iniciar um negócio, novo e bem Conservado. Piso de porcelanato em toda extensão.
Com localização estratégica, situado na principal Avenida do Jd. Esplanada, onde tem um grande fluxo de comércios, ótimo para quem busca realizar um novo investimento.
Agende já uma Visita!. ref. 6 atualizado em 05/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.