Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Salão para aluguel 5 vagas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Rua Três Mosqueteiros, 64, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 149045
Salão Rudge Ramos de 250m², vãos livres, 2 banheiros, área para escritório e 5 vagas de garagem descobertas em frente ao imóvel.
Ótima localização, entre Avenida Caminho do Mar e Avenida Lyons, próximo a diversos comércios, Fácil acesso a transporte público e Via Anchieta.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.