Loja para locação - Paulicéia, São Bernardo do Campo
Endereço indisponível Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4996502
Loja Comercial para Locação na Paulicéia!
Excelente oportunidade de negócio! Loja com 34,80m², um banheiro e uma vaga de estacionamento, localizada no bairro Paulicéia, próximo à Av. 31 de Março. Ideal para diversos tipos de comércio. Aproveite essa localização estratégica para expandir ou iniciar seu empreendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Paulicéia
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Paulicéia
Transporte
Transporte na região do Paulicéia
Mercados
Mercados na região do Paulicéia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.