Descrição
Excelente oportunidade de locação de uma espaçosa loja com 400m2 de área construída e posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde. Ideal para quem busca um local de destaque, próximo a diversos pontos de conveniência como banco, escolas, faculdade, farmácia, hospital, entre outros.
Localizada no bairro Gonzaga em Santos-SP, essa loja oferece também estacionamento para a comodidade de clientes e funcionários. Com fácil acesso ao transporte público e em uma região movimentada, é o espaço ideal para o sucesso do seu negócio.
Se você está em busca de um local estratégico e com excelente visibilidade para alugar sua loja, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse espaço pode oferecer para o crescimento do seu empreendimento.
Diferenciais
70 metros de vitrine
Vista superior com 270o Pé direito de 4 metros
Fachada em vidro "jumbo"
8 vagas de estacionamento, sendo 2 fechadas tamanho “G”
2 Dispensas, 1 em cada pavimento (reversível para copa)
Piso Portobello 90x90
2 banheiros PCD no térreo
1 banheiro duplo no pavimento superior
Louças e metais Deca
Laje técnica de fácil acesso
Infraestrutura para ar-condicionado
Telhado com laje
Adequação comercial completa com "Habite-se" e AVCB
Locação:
R$ 45.000 + iptu de R$ 1.130
Alugue sua loja no bairro Gonzaga em Santos-SP e garanta o sucesso do seu negócio em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: TUCKacORQJJmXBVN