Aluguel R$ 29.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 275 |
Salão comercial para locação com 450m² de terreno no bairro Jardim - Santo André/SP
Avenida Dom Pedro Ii, 1067, Jardim, Santo André/SP
Area útil/total 485m² / 450m²
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 172623
Apresentamos um Salão comercial excepcional, totalmente plano, com uma generosa área de 450m², acompanhado por uma construção de 485m².
A estrutura do imóvel conta com 6 salas amplas e bem iluminadas, ideais para diversos tipos de atividades comerciais. Além disso, dispõe de 4 banheiros, uma área de serviço funcional e um espaço externo com 10 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para clientes e colaboradores.
Localizado na renomada Avenida Dom Pedro II, a poucos metros do Grand Plaza Shopping e de outros comércios importantes da região, este imóvel comercial oferece tudo o que sua empresa precisa para se destacar.
Documentação Ok.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.