Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 113 |
Salão para aluguel, 2 vagas, Morumbi - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Morumbi, Piracicaba/SP
Area útil/total 123m² / 125m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27839
Salão para alugar no bairro Morumbi, em Piracicaba/SP.
O salão para locação possui capacidade para 2 veículos no recuo, porta de aço automatizada e amplo salão principal.
Internamente, você encontrará uma copa completa com pia, área de luz, além de 2 banheiros para maior comodidade.
A qualidade do ambiente é evidenciada pelo acabamento de alto padrão, incluindo piso Porcelanato, pintura bem cuidada e iluminação em spots em LED, que conferem modernidade e elegância ao espaço.
Localizado no coração do centro comercial da cidade, este salão está cercado por uma variedade de estabelecimentos, como lojas, restaurantes, lanchonetes, agências bancárias, Unimed e muito mais. Essa localização estratégica oferece praticidade e visibilidade para o seu negó(link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.