Aluguel R$ 7.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.367 |
Ponto Comercial para locação, Alemães, Piracicaba - PT0005.
Avenida Saldanha Marinho, Alemães, Piracicaba/SP
Area útil 540m²
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0005
Excelente imóvel comercial para locação em localização privilegiada, está totalmente adaptado e regulamentado de acordo com as normas e leis vigentes. Possui Todos os pré-requisitos para a instalação de seu negócio. Térreo: 3 vagas de estacionamento grandes no recuo, recepção, 4 salas (Box para atendimento individual todas com pia), 3 salas amplas ( 1 c/ jardim de inverno e banheiro privativo), lavanderia, vestiários Masculino e Feminino, piscina coberta e aquecida totalmente adaptada para pacientes, corredor com bate-maca e entrada independente para expurgo; Piso Superior: ginásio amplo c/ barra paralela e espelho na parede toda, 4 salas, sanitários masculino e feminino e Copa; Central de alarme e sensores. Excelente oportunidade para montar sua clinica, consultório, academia, escola, clinica de repouso e etc. Agende sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.