Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão/Galpão Salão Comercial em Vila Paulista, Mogi das Cruzes/SP
Rua Shiguetoshi Suzuki, 583, Vila Paulista, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 115m² / 800m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA1248
Alugue já o pavilhão/galpão salão comercial perfeito para o seu negócio na Vila Paulista, em Mogi das Cruzes-SP. Com uma área total de 115m2, este espaço é ideal para quem busca um local amplo e bem localizado para suas atividades comerciais.
Localizado em uma região estratégica, próximo a, este pavilhão/galpão salão comercial oferece facilidade de acesso e visibilidade para o seu empreendimento. Com estrutura sólida e bem conservada, é o lugar ideal para expandir ou iniciar seu negócio com sucesso.
Se você procura um espaço versátil, que atenda às necessidades do seu negócio e proporcione um ambiente confortável para seus clientes, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este pavilhão/galpão salão comercial tem a oferecer.
Não deixe passar a chance de alugar um espaço que pode impulsionar o crescimento do seu negócio e faça parte do sucesso da Vila Paulista em Mogi das Cruzes-SP. Alugue este pavilhão/galpão salão comercial e garanta um futuro promissor para sua empresa.
Chave do anúncio: r26zbk7CE5zrx5r7
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.