Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.138 |
Casa espetacular rua Braz de Pina 950m2 terreno
Endereço indisponível Centro, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 950m² / 463m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 630281025-137
Uma casa espetacular com arquitetura diferenciada, localizada na Rua Braz de Pina, em Mogi das Cruzes.
ID: -137
A residência oferece um amplo terreno de 950m² e 463m² de área construída, destacando-se por seus elementos únicos e espaços amplos. Ela conta com 4 quartos, sendo ideal para famílias grandes ou até mesmo para um ambiente comercial devido à sua configuração. A casa possui uma edícula, proporcionando mais conforto e privacidade.
Para quem aprecia ambientes de tranquilidade e harmonia, o imóvel conta com um jardim de inverno e um jardim japonês, criando uma atmosfera relaxante e serena. O grande salão de festas é perfeito para receber convidados e realizar eventos, enquanto a piscina oferece momentos de lazer e diversão.
Localizada próxima ao Hospital Ipiranga, ao Shopping Urupema e ao centro da cidade, a casa possui uma localização estratégica e acessível, ideal para quem deseja morar ou investir em um imóvel de alto potencial comercial.
RE/MAX - A sua imobiliária em Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê!
Área privativa
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.