Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 239

Comercial Casa em Marília

  • Area útil/total  301m² / 301m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L195

Residência para uso comercial localizada próximo à padaria, posto de saúde, lanchonetes, posto de combustível, hospital e com fácil acesso ao comércio. O imóvel dispõe de 3 salas em piso laminado, lavabo, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, copa, cozinha com armários e área de serviço. Possui também áreade lazer com churrasqueira e piscina, além de 2 vagas de garagem cobertas. Os banheiros estão equipados com gabinete e box em blindex sendo o da suíte com hidromassagem.. ref. 195 atualizado em 03/02.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Banzato

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Banzato

Transporte

Transporte

Transporte na região do Banzato

Mercados

Mercados

Mercados na região do Banzato

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.