Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto para alugar, 360 m² por R$ 13.000,00/mês - Jardim Pitangueiras II - Jundiaí/SP
Rua Das Pitangueiras, Jardim Pitangueiras II, Jundiaí/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0002
Excelente Ponto comercial para locação no Jardim das Pitangueiras II, em Jundiaí/SP em rua movimentada, ideal para lojas.
O pavimento inferior conta com 180 m², lavabo, 02 banheiros com copa e pia.
O pavimento superior conta com a mesma metragem, ou seja, 180 m² com 02 banheiros e copa com pia e bancada;
Possuem acessos independentes, podendo ser alugados juntos ou separadamente, além de preparação ar condicionado, câmeras, 02 vagas privativas, etc.. Na frente do ponto comercial há um estacionamento de terceiros com boa disponibilidade de vagas.
O valor acima seria para os 02 pavimentos.
Agende agora mesmo sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.