Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto Comercial Amplo no Centro de Caraguatatuba – 400m2

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0008

Ponto Comercial Amplo no Centro de Caraguatatuba Disponível para Locação!

Excelente oportunidade para o seu negócio! Este ponto comercial de 400m² está localizado no coração de Caraguatatuba, em uma área de grande movimentação e fácil acesso.

Características do Imóvel:

Área total de 400m² com amplo espaço interno.

Estrutura moderna e bem iluminada.

Piso cerâmico de alta qualidade, ideal para diversos tipos de negócios.

Banheiros amplos e bem acabados, com divisórias de granito e pias elegantes.

Localização privilegiada no centro da cidade, próximo a comércios, serviços e grande fluxo de pessoas.

Ideal para:

Lojas, academias, escritórios, clínicas, restaurantes e muito mais!

Entre em contato para agendar uma visita e garantir o melhor ponto para o seu negócio!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.