- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: L2460
Belíssimo Ponto Comercial todo reformado em Avenida importante, na saída para Rodovia Don Pedro, próximo aos Shoppings: Galeria, Iguatemi e Dom Pedro, são 06 amplas salas , sendo 3 individuais e 3 conjugadas, com vaga para 05 automóveis na frente.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
. ref. 2460 atualizado em 28/02.