Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com uma estrutura completa
Rodovia Capitão Bardoino, km 102, Arara dos Pereiras, Bragança Paulista/SP
Area útil 700m²
Garagens: 15
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 690041018-209
Localizado estrategicamente em frente à movimentada Rodovia Capitão Bardoino, este espaçoso imóvel de 700 metros quadrados oferece uma oportunidade única para empreendedores no ramo de gastronomia e eventos. Com uma estrutura completa, incluindo churrasqueira e fogo à lenha, uma cozinha equipada, salão amplo para receber seus convidados e dois banheiros acessíveis para cadeirantes, este espaço é ideal para a montagem de restaurantes, salões de festas, bares e outros empreendimentos similares.
Além disso, o estacionamento com capacidade para 15 vagas proporciona comodidade aos clientes, garantindo fácil acesso e conveniência. Com um aluguel mensal de apenas 6.500,00 reais, esta é uma oportunidade imperdível para quem busca iniciar ou expandir seu negócio em uma localização privilegiada, onde a visibilidade e o fluxo de pessoas são constantes.
Não perca a chance de transformar este espaço em um ponto de encontro e celebração para a comunidade local. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu projeto empreendedor.
Garantia de Contrato: Seguro Fiança ou fiador.
Área privativa
Alarme
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
Sistema de segurança
Área comum
Segurança 24h
Área para pets
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.