Aluguel R$ 58.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.182 |
Excelente imóvel comercial, próximo a supermercados, faculdades e centro da cidade
Avenida Rodrigo Fernando Grillo, Imóvel Com Parte Da Locação Pela Avenida Antenor Borba, 959, Jardim dos Manacás, Araraquara/SP
Area útil/total 3.604m² / 3.604m²
Garagens: 110
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: L208414
Você está em busca de uma oportunidade incrível para expandir seus negócios? Apresentamos uma excelente opção de locação de um salão comercial com excelente localização. Parte superior com 03 salões amplos, 15 salas, 06 banheiros, copa, cozinha ampla e elevador. Parte inferior com 04 banheiros, 06 salas, 01 guarita, 02 despejo e 120 vagas de carros. Não perca essa oportunidade de estabelecer ou expandir sua empresa em um espaço amplo e bem localizado! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco.. ref. 208414 atualizado em 18/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.