Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Salão Industrial em Americana-SP: 5 banheiros, 4 vagas de garagem, 421m² no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima.
Endereço indisponível Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima, Americana/SP
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00444
Salão industrial 421m² de construção no distrito industrial Nossa senhora de Fatima em Americana SP
Salão em vão aberto, pé direito de 10mts, fachada em vidro, 04 lavabos, copa, área de luz, mezanino com lavabo.
Estacionamento frontal para 04 veículos.
Venha conhecer esse incrível salão industrial localizado no distrito industrial de Nossa Senhora de Fátima, em Americana/SP. Com uma construção de 421m², esse espaço oferece todo o conforto e estrutura necessária para o seu negócio prosperar.
Com um pé direito de 10 metros, o salão em vão aberto proporciona uma sensação de amplitude e liberdade. Além disso, a fachada em vidro traz modernidade e luminosidade ao ambiente. Você ainda conta com 04 lavabos, copa, área de luz e um mezanino com lavabo, ideal para escritórios ou salas de reunião.
E para facilitar o dia a dia da sua empresa, o salão ainda possui um estacionamento frontal com capacidade para 04 veículos. Não perca essa oportunidade única de expandir o seu negócio em um espaço tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.