Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.770 |
Ponto Comercial para aluguel, 4 vagas, Coroa do Meio - Aracaju/SE
Avenida Mario Jorge Menezes Vieira, Coroa do Meio, Aracaju/SE
Area útil/total 675m² / 675m²
Garagens: 9
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11904
Empreender é muito mais do que abrir um CNPJ – é preciso estar atento aos detalhes fundamentais, como a mobilidade e a localização do seu negócio.
Se você está à procura de um ponto comercial em um dos bairros mais tradicionais e estratégicos da capital sergipana, esta é a sua chance.
Este imóvel conta com duas salas amplas, sendo uma delas com WC, acesso social com estrutura de acessibilidade, cozinha equipada com armários e área de serviço. Toda uma estrutura completa para o sucesso do seu negócio:
Prédio moderno e em excelente estado de conservação permitindo desfrutar de um ambiente profissional e moderno, com estrutura impecável e pronta para uso imediato.
Espaço ideal para empresas de diversos portes, com flexibilidade para adaptar o layout às suas necessidades.
Ideal para diversos segmentos, como: supermercado, panificação, delicatessen, açougue, mini mercado, entre outros.
Consulte a disponibilidade e agende sua visita! Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Valor Imobiliária
#VemPraValor
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.