Aluguel R$ 2.178 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial bem localizada na rua geral de Dom Joaquim !!
Endereço indisponível Souza Cruz, Brusque/SC
Area útil/total 48m² / 48m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12218
Imóvel situado em via principal do bairro Dom Joaquim, conta com boa circulação de pessoas e ótima visibilidade ao se negócio ficando a apenas 3km do Centro da cidade de Brusque.
O empreendimento é novo e está em processo de finalização, possuindo um acabamento impecável, são aproximadamente 72,34m²m² de área privativa, 1 lavabo social e vagas de estacionamento rotativas.
Gostou? Agende já uma visita com uma de nossas agentes de locação e venha já conhecer esse incrível empreendimento.
Entrega da obra prevista para mês 05/25!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.