Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
LOJA DE 287M² - IPIRANGA
Avenida Ipiranga, 8847, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 287m² / 287m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0141
Excelente loja comercial em Porto Alegre, com 387 m² de área privativa. O espaço é amplo, bem iluminado e com pé-direito alto, ideal para diversos segmentos comerciais. Conta com mezanino, banheiros e estacionamento na frente, proporcionando maior comodidade para clientes e funcionários. Localizada próxima às avenidas Bento Gonçalves e Antônio de Carvalho, garantindo fácil acesso e excelente visibilidade. A loja é perfeita para quem busca um ponto estratégico e versátil para o seu negócio. Agende uma visita e conheça este espaço diferenciado. Nossos corretores estão à disposição para atendê-lo. Não perca esta oportunidade!
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.