Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.512 |
Ponto comercial para alugar na Rua Quintino Bocaiúva, 699, Floresta, Porto Alegre
Rua Quintino Bocaiúva, 699, Floresta, Porto Alegre/RS
Area total 320m²
Garagens: 14
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MI8442
Excelente casa comercial, dois pisos, com diversas salas. Localizada no Moinhos de Vento, junto ao Parcão, centro do terreno com boa iluminação natural. Foi feita elétrica nova com sinalização de 110/220Watts; 40 pontos de luz, estacionamento para 14 veículos, instalação para Internet em todas as salas. Na frente foi instalada grade para reforçar a segurança., assim como 3 refletores Led 30 Watts, mais uma fotocelula. Permite ao escurecer uma iluminação plena. Tem 2 caixas d'água de 500 litros cada. Construção antiga, porém forte, paredes largas. Foi refeita além da instalação elétrica, todo gesso, pintura e limpeza. Imóvel excelente para qualquer segmento, com localização estratégica na Quintino Bocaiúva, a 2 minutos da 24 de Outubro, alto fluxo de pessoas e veículos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.