Aluguel

R$ 3.850

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja Plana NOVA para locação no bairro Lago Azul em EV

  • Area útil/total  240m² / 20m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2902

Excelente loja NOVA para locacao em via de grande fluxo na cidade de Estancia Velha
Loja com fachada de vidro e cortina eletronica;
Pe direito alto com aproximadamente 5m ja com instalacao eletrica;
Sao aproximadamente 240m² com 03 lavabos sendo 01 deles para PCD;
 Venha conhecer esta incrivel loja,  ideal para o seu negocio Nao perca a chance de expandir seus Horizontes

Sao 02 unidades lado a lado, com a opcao de unificar, 06 vagas rotativas de estacionamento em frente, sendo 02 delas para PCD.  *Valores sujeitos a alterações.

Entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita. Não perca essa oportunidade
15/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.