Aluguel R$ 6.850 | |
EXCELENTE PAVILHÃO PARA ALUGUEL NO BAIRRO GUARANI!
Avenida Paraguassu, 31, Guarani, Capão da Canoa/RS
Area útil 250m²
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1149
Este excelente pavilhão amplo e versátil está disponível para aluguel na Av. Paraguassu, no bairro Guarani em Capão da Canoa, uma região em crescimento e com grande potencial de negócios.
Com uma localização estratégica, o espaço está próximo a supermercados Super Certo e Paladar, farmácias São João, diversos restaurantes, escolas e uma creche, facilitando a vida dos seus clientes. Além disso, um posto de combustível bem em frente garante um fluxo constante de pessoas, aumentando a visibilidade do seu negócio.
Apenas a poucos metros do mar, o pavilhão oferece um ambiente atrativo tanto para clientes locais quanto para turistas. Ideal para comércio, serviços ou até mesmo um espaço de eventos, o pavilhão pode ser adaptado conforme suas necessidades.
Não perca a chance de estabelecer sua empresa em uma região movimentada e cheia de potencial! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível que pode ser a base do seu sucesso em Capão da Canoa!
Área privativa
Piso de cerâmica
Estacionamento
Teto em gesso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.