Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Aluguel de loja em Canoas.

  • Area útil/total  40m² / 20m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0029

Moinhos Imóveis- Aluga lojas no bairro Igara, com 40,74 m², pé direto duplo, cortinas de correr metálicas para maior proteção de sua vitrine, estacionamento próprio. Garanta já a sua.

09/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.