Loja para aluguel, com 200m², - Vila Imbuhy - Cachoeirinha / RS por R$ 7.000,00
Avenida General Flores Da Cunha, Vila Imbuhy, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4589
REF: LO0264 - Plano A Imóveis Aluga: Loja com 200m² dividida em 12 salas, 2 banheiros e 2 lavabos, localizada em local com muito fluxo de (link removido) Conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida General Flores Da Cunha,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Imbuhy
Transporte
Transporte na região do Vila Imbuhy
Mercados
Mercados na região do Vila Imbuhy
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.