Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para locação em Andaraí - RJ
Rua Barão De Mesquita, --, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 291m² / 291m²
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO950911
A lojão espetacular com salão amplo de pisos em porcelanato, oferece uma grande fachada em blindex, sendo espaçosa e com uma ampla calçada. No primeiro piso, encontramos 220m² com banheiro para pessoas com necessidades especiais e banheiro para clientes. Já no segundo piso, temos 70m² com banheiro feminino equipado com armários e vestiário, além de um banheiro masculino também com armários e um refeitório. O espaço ainda conta com vagas para carros em frente à loja. A proximidade ao Shopping Iguatemi, assim como a presença de um farto comércio e opções de transporte nos arredores. Avaliamos o seu imóvel. REO950911.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.