Aluguel R$ 6.050 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar - Centro - Armação dos Búzios/RJ
Rua São Cristóvão, Centro, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 1m² / 52m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0252
LOJAS NO EMPREENDIMENTO LAGOA BÚZIOS
OPORTUNIDADE!!!
Alugo lojas no empreendimento Lagoa Búzios na avenida mais movimentada da cidade,recém construído ,tem
Opção de lojas com vários tamanhos,começando com 52mts ,existe a opção de alugar todo o empreendimento para Banco,mercado e academia, todo pensado no atendimento do público de grande rotatividade é uma excelente opção para quem quer montar seu espaço empresarial na cidade com comodidade e eficiência, já que o estabelecimento fica perto de todo comércio local no centro da cidade.
Valores das salas comerciais e tamanhos a consultar na imobiliária!
Todas com vaga de estacionamento
Venha Alugar sua loja com a SIM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.