Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Loja para alugar em Londrina, Centro, com 60 m²
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 60m² / 70m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ0103
A Century 21 Class Imóveis oferece uma excelente loja comercial com 60 m², ideal para montar o seu negócio no ramo de alimentação, como uma cozinha ou fast food. O espaço oferece grande potencial para criar um ambiente funcional e eficiente, com dois banheiros que garantem conforto e praticidade para os clientes e colaboradores.
Com uma área bem distribuída, você pode planejar e organizar a sala de acordo com as necessidades do seu empreendimento, seja para instalação de equipamentos, balcões, ou mesas para atendimento. A localização estratégica e a estrutura do imóvel tornam essa sala uma opção perfeita para quem deseja investir em um novo negócio ou expandir sua operação no setor alimentício.
Não perca essa oportunidade de ter um espaço preparado para atender suas necessidades e proporcionar um ambiente agradável e prático para o seu público. Venha conhecer!
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.