Aluguel R$ 2.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar, 50.00 m2 por R$2100.00 - Umbara - Curitiba/PR
Rua Bôrtolo Pelanda, 491, Umbará, Curitiba/PR
Area útil/total 50m² / 87m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 00088A
Loja comercial no Umbará
Loja comercial cerca de 50m² para Locação, em um prédio com 4 lojas unificadas, que serão separadas para locação individualizada. Contendo sala e banheiro(s) e estacionamento frontal rotativo entre as lojas, oferecendo conveniência para todos.
Localização estratégica, cercada por comércios, serviços e movimentação constante de pessoas. Inquilino fica responsável pela reforma e adequações ao negócio.
Entre em contato com a FIRME pelo telefone 41 e venha descobrir todas as possibilidades deste espaço incrível!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.