Aluguel R$ 74.460 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 74.461/mês |
Opção de BTS loja de 1.600m² á 2.000m²!!
Rua Odete Laura Foggiato, 6000, Atuba, Curitiba/PR
Area útil/total 2.000m² / 1.616m²
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0177
Opção de BTS loja de 1.600m² á 2.000m²!!
- Rua João Bettega 6000 Cic
- Projeto aprovado
-Obra poderá ser entregue entre 8 a 12 meses
Em ótima localização.
É um importanteeixo de ligação entre CIC o bairro Portão e a cidade de Araucária, abrigando em seus 7km de extensão, um desenvolvimento polo industrial, repleto de grandes empresas. O intenso fluxo de veículos, a alta densidade demógrafica e a escassez de comércios e serviços, tornam o local uma excelente opção para operações de varejo, como supermercados, lojas de materiais de construção, ferragens entre outras opções.
Com 5.480m² de terreno e 2000m² de área construída, o projeto aprovado conta com uma loja âncora de 1.617m², 10 lojas satélites e 76 vagas de garagem, podendo ser desenvolvido loja para monousuário com 2.000m² de ABL (Área Bruta Locável)
Loja 1 à 9 disponível após locação da loja 10.
Loja de 1 à 5 com 203,11m²
Lojas de 6 á 10 com 40,38m²
(A) O Valor do Aluguel tem periodicidade mensal e poderá haver cobrança de aluguel proporcional dependendo da atividade
a ser explorada no local.
(B) O Valor do Condomínio tem periodicidade Mensal, e se trata apenas de uma estimativa, favor consultar os últimos
valores pagos.
(C) O Valor do IPTU se refere a 1 de 10 parcelas anuais, e se trata apenas de uma estimativa, favor consultar os últimos valores
pagos.
(D) Os contratos de locação ficam subordinados a análise de crédito do locatário e a apresentação de uma garantia, tb a ser
analisada, podendo ser Fiador, Título de Capitalização, Seguro Fiança e Imóvel Caução.
(E) Valores, disponibilidade e demais condições podem ser alteradas sem aviso prévio, favor sempre consultar a
disponibilidade atualizada.
(F) A contratação e o pagamento do seguro incêndio obrigatório ficará sob responsabilidade do Locatário.
MATRIX IMÓVEIS:
Venda, locação, investimentos e incorporação de imóveis.
Rua Simão Bolívar, 75, Alto da Glória.
Telefones:(41) Plantão: (41)
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.