Loja para aluguel, 5 vagas, Santa Terezinha I - Coronel Fabriciano/MG
Endereço indisponível Santa Terezinha I, Coronel Fabriciano/MG
Area útil/total 256m² / 256m²
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4559
2 lojas juntas, sendo uma com 131, 88 m² e a outra com 123,87 m² Totalizando 255,75 m² Localizadas dentro do posto de gasolina, possui muita visibilidade e grande fluxo de veículos. 4 banheiros, sendo 2 masculinos e 2 femininos 5 vagas de estacionamento, sendo uma delas para caminhão.
*Imóvel em fase de acabamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Santa Terezinha I
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Terezinha I
Transporte
Transporte na região do Santa Terezinha I
Mercados
Mercados na região do Santa Terezinha I
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.