Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Loja Comercial para Aluguel

  • Area útil  250m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Loj 02

Loja próximo ao Terminal de Vila Velha, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa, Hospital Vila Velha.
Localizada na Avenida Luciano das Neves, com Área Total de 250 Metros Quadrados.
Visitas 27 9.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.