Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

loja na Hélio Prates com 321 metros mais mezanino pé direito duplo com estacionamento qnj 46 em frente ao FORT ATACADISTA

  • Area útil/total  321m² / 375m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VILLA140272A01

loja frente avenida Hélio Prates, com 321 metros pé direito duplo mais mezanino, estacionamento em frente, em frente ao FORT ATACADISTA, local nobre, tratar Mauro 61-9
Codigo anúncio: VILLA140272 - 202

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Qnj 46, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Taguatinga Norte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Taguatinga Norte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Taguatinga Norte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.