Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
PONTO COMERCIAL NA GRAÇA. COMPOSTA POR 400M², LOJA, MEZANINO, SOBRE LOJA, 2 BANHEIROS, DEPOSITOS E 3
Rua Da Graça, 17, Graça, Salvador/BA
Area útil/total 400m² / 400m²
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 30732
PONTO COMERCIAL NA GRAÇA. COMPOSTA POR 400M², LOJA, MEZANINO, SOBRE LOJA, 2 BANHEIROS, DEPOSITOS E 3 VAGAS DE GARAGEM NA FRENTE. ATUALMENTE EM ATIVIDADE COMERCIAL NO RAMO DE MATERIAL DE CONSTRUÇAO, MAS PODERÁ SER ALUGADA TAMBÉM PARA OUTROS SEGMENTOS COMERCIAS. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, FRENTE DE RUA, EM FRENTE A DIMERCATO, AO LADO DO BANCO DO BRASIL, AO FRIO GOSTOSO E A TODAS AS DIVERSIADES DA GRAÇA. LIGUE E AGENDE SUA VISITA: 71 9 . OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.