Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Ponto comercial para alugar na Leolinda Bacelar, 575, Kalilândia, Feira de Santana
Leolinda Bacelar, 575, Kalilândia, Feira de Santana/BA
Area total 100m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp11306
Oportunidade imperdível para quem busca um ponto comercial em uma localização privilegiada! Este espaço de 100m² na Rua Leolinda Bacelar, no coração de Kalilândia, Feira de Santana, é ideal para diversos tipos de negócios. Com fácil acesso e visibilidade, você estará próximo de um fluxo constante de clientes. Aproveite para estabelecer sua empresa em uma área em crescimento e cheia de potencial! Não perca essa chance de alugar o seu novo espaço comercial. Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.