Aluguel

R$ 1.350

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Cidade Nova, Manaus

  • Area útil  18m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ADPC00082

 Imóvel comercial disponivel para locaçao na cidade nova manoa

com 18 m² de área útil
ideal para diversos tipos de negócios
 Localizado em região estratégica, com grande fluxo de pedestres e veículos, proporcionando visibilidade e facilidade de acesso.
wc social
incluso água e iptu
energia consumo 

 
 
PRÉ-REQUISITOS PARA ALUGAR

 RG e CPF
Comprovante de Renda Aluguel não pode exceder 30 dos seus Ganhos comprovados
- Comprovante de endereço atualProprietário Prioriza Alugar para Concursados, Militares, Funcionários ou Servidores Públicos , Industriários e alguns Profissionais Liberais com renda comprovada
Autônomos e empresários passarão por um processo de analise.

 
AGENDE SUA VISITA CONTATOS092 3 2 3 6 - 2 5 4 8092 3 6 4 2 - 5 5 5 3092 9 8 1 2 2 - 0 1 6 0
Instagram (link removido) - Atual.15-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.