- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 36134
Comercial/Industrial para alugar em Sé. Imóvel comercial localizado no coração do centro de São Paulo, ideal para diversas atividades empresariais. Conta com dois amplos salões que oferecem versatilidade para a configuração de espaços, além de cinco salas bem distribuídas, perfeitas para escritórios, reuniões ou atendimentos.
O imóvel dispõe de dois banheiros e uma área de serviço funcional, atendendo às necessidades do dia a dia com praticidade. A excelente iluminação natural valoriza todos os ambientes, proporcionando um clima agradável e produtivo.
Uma oportunidade única para quem busca localização estratégica e estrutura versátil para o seu negócio! Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Sé, tais como Terminal Bandeira, Estação Anhangabaú, Centro de Referência da Dança, Praça Paulo Kobayashi, Galeria Sete de Abril e Galeria R Monteiro.