Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 358

Ponto comercial com 7 salas para alugar em Água Verde, Blumenau

  • Area útil/total  300m² / 375m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4782

Sala comercial preparada para escritório em Blumenau, no Bairro Água Verde

Com um total de 6 salas, recepção, 4 banheiros, cozinha, depósito e área de carga e descarga, este espaço oferece uma variedade de opções para diferentes tipos de negócios. Além disso, a presença de entrada para pedestres e duas vagas de estacionamento pode ser conveniente para clientes e funcionários.

Sendo próximo ao Mercado Unibox, o imóvel tem uma localização estratégica, o que pode atrair tanto tráfego de pedestres quanto de veículos. Isso pode ser vantajoso para qualquer tipo de empreendimento que dependa de alta visibilidade e acessibilidade.

O acabamento em piso cerâmico em todos os ambientes pode oferecer durabilidade e facilidade de limpeza, além de uma estética neutra que pode se adequar a diferentes tipos de decoração ou uso comercial.

É importante notar que o espaço será entregue vazio, o que significa que os locatários terão a flexibilidade de mobiliar e decorar de acordo com suas necessidades e preferências específicas.

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.