Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 404 |
Loja com mezanino reformada com 280m² prox a Paulista!
Rua Antônio Carlos, 696, Consolação, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 103
Loja Reformada a uma quadra da (link removido), quase na esquina com a Av. Consolação. Região central, com fácil acesso e uma diversidade grande de restaurantes e comércio, possibilitando uma série de tipos de negócios diferentes a serem conduzidos no espaço. O local foi totalmente reformado com salas em drywall o que permite diversas configurações.
São 140m² no térreo e 140m² no piso superior. São 6 salas no total e uma recepção maravilhosa. Todas as salas com infra para ar condicionado e porcelanato no piso.
Acabamentos com esmero e sofisticação.
Agende ja a sua visita!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Escritório
Papel de parede
Ambientes integrados
Recepção
Área comum
Interfone
Acessibilidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.