Aluguel

R$ 77.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.540

Loja para locação, 18 vagas, 397m², Vila Olímpia.

  • Area útil/total  397m² / 776m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: LJ00328

Imóvel comercial para Locação - Vila Olímpia

Imóvel comercial com 397m² de área construída em um terreno de 776m², ideal para diversos tipos de negócios. O espaço conta com vão livre, 5 banheiros, e 18 vagas frontais, oferecendo excelente comodidade para clientes e funcionários.

Localização estratégica, próximo ao Shopping Vila Olímpia e Estação Vila Olímpia (CPTM), em uma área de grande fluxo e visibilidade.

Excelente oportunidade para seu negócio!

Área privativa

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Olímpia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Olímpia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Olímpia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Olímpia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.