Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.190

Loja para venda ou locação, 3 vagas, 180m², Itaim Bibi.

  • Area útil/total  180m² / 200m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: LJ00247

Loja para venda ou locação no Itaim Bibi, com 180m² construídos em um terreno de 200m². Possui 3 vagas de garagem. No piso térreo, há um corredor lateral, 3 salas e 1 copa. No piso superior, são mais 3 salas com ar condicionado e divisórias de drywall. Localizada a 300 m da Avenida Juscelino Kubitschek, em uma rua com diversos comércios e serviços.
Agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Itaim Bibi

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaim Bibi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaim Bibi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaim Bibi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.