Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.100 |
LOJA NA AV REPUBLICA DO LIBANO COM 402m²
Avenida República Do Líbano, 2083, Ibirapuera, São Paulo/SP
Area útil/total 402m² / 270m²
Salas: 6
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AS57648
Este imóvel exclusivo oferece 402m² de espaço impecavelmente projetado para o seu conforto e estilo de vida sofisticado.
Desfrute de 5 banheiros elegantes e 7 vagas de garagem, proporcionando praticidade e privacidade para você e sua família. Localizado a apenas 611 metros da estação de metrô 'Moema', na Linha 5 - Lilás, a conveniência está ao seu alcance, facilitando seus deslocamentos pela cidade.
Além disso, a apenas 390 metros do renomado Parque Ibirapuera, você terá um refúgio verde para relaxar e se exercitar sempre que desejar. Explore as trilhas arborizadas, jardins exuberantes e eventos culturais neste icônico parque urbano.
O bairro de Ibirapuera é conhecido por suas comodidades incomparáveis, como restaurantes gourmet, cafés charmosos, boutiques exclusivas e uma vibrante vida cultural. Sinta a energia pulsante deste bairro cosmopolita enquanto desfruta da tranquilidade e segurança que este imóvel excepcional oferece.
Não perca a oportunidade de viver no coração de Ibirapuera. Agende uma visita hoje mesmo e descubra a combinação perfeita de luxo, localização e qualidade de vida que este imóvel único tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.