Aluguel

R$ 21.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto para alugar, 144 m² por R$ 21.000,00/mês - Vila Betânia - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  144m² / 204m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0007

Ponto comercial com 144m² sendo 204m² incluindo o estacionamento.

Consegue adaptar para 5 salas, possui 2 wc, ampla sala de entrada e lavabo

5 vagas de garagem cobertas.

Sistema hidráulico e elétrico novos.

Está localizado na região nobre e central, ao lado do Hospital Santos Dumond, sendo indicado para médicos, advogados, empresários voltados para o segmento médico/hospitalar: clínicas, consultórios, laboratórios, ideal também para: restaurantes, padaria e farmácia.
Fácil acesso a via Dutra e anel viário.

AS INFORMAÇÕES E VALORES ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, AS MESMAS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS.

Área privativa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.