Aluguel

R$ 12.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 353

Salão Comercial para Alugar em Guarulhos

  • Area útil/total  480m² / 480m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 5161

Imóvel de 480m², para locação comercial, com hall, 05 salões, 05 banheiros (01 para PCD), 01 cozinha, 01 sala de de arquivo, 01 churrasqueira e 04 vagas de estacionamento, localizado na Vila Galvão, em Guarulhos.

A Vila Galvão é predominantemente residencial, com uma mistura de casas e edifícios de apartamentos. Há áreas mais antigas com construções tradicionais e também espaços mais modernos.
O bairro possui comércios locais, incluindo mercados, padarias, farmácias e pequenos estabelecimentos comerciais.
A localização central de Vila Galvão proporciona fácil acesso a outras regiões de Guarulhos e também à cidade de São Paulo. O transporte público, como ônibus, é uma opção comum na região.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.