Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.500

Ponto comercial com 4 salas para alugar na Rua Augusta, --, Cerqueira César, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 296048

Comercial/Industrial para alugar em Cerqueira César. Imóvel Comercial de 400m² na Esquina da Rua Augusta com Oscar Freire – Localização Privilegiada

Localizado em uma das esquinas mais icônicas e movimentadas de São Paulo, este imóvel comercial oferece 400m² de área construída distribuídos de forma funcional em dois andares. Sua localização estratégica entre a Rua Augusta e a Oscar Freire garante visibilidade, fácil acesso e grande fluxo de pedestres e veículos.

O andar térreo é amplo e bem distribuído, ideal para loja, clínica, café, restaurante ou outro tipo de operação comercial. Na parte dos fundos, o espaço conta com um quintal arejado e bem iluminado, com vegetação natural que proporciona um ambiente acolhedor e agradável. Ainda nessa área, estão localizados três banheiros para clientes, incluindo um banheiro adaptado para pessoas com deficiência (PCD).

O imóvel possui acessibilidade com rampa de entrada e portão eletrônico para maior praticidade e segurança.

No andar superior, encontram-se os escritórios, uma copa funcional, banheiros para funcionários e toda a estrutura de fiação do imóvel, além de um espaço versátil que pode ser utilizado como estoque ou área administrativa.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusta, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cerqueira César

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cerqueira César

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cerqueira César

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.