Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Barracão comercial - Bairro Vila Rezende - Piracicaba
Endereço indisponível Vila Rezende, Piracicaba/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0020
O imóvel conta com 300m² de terreno e possui 2 andares. O valor de locação é aberto para negociação conforme contato com o corretor. A obra está em estágio de finalização.
Localização e proximidades:
O bairro abriga um dos principais pontos turísticos de Piracicaba, o Engenho Central. Ao longo dos anos, a Vila Rezende tornou-se um bairro de amplo comércio, repleto de serviços de fácil acesso, preservando prédios de beleza arquitetônica que são fragmentos da história.
Uma via importante em Piracicaba, localizada no Bairro Vila Rezende, é a Avenida Dona Francisca, que conta com uma unidade do Supermercado Pague Menos, postos de combustíveis, farmácias, lojas de roupas e estabelecimentos gastronômicos, incluindo filiais de redes de fast-food.
O bairro também abriga o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, mantido pela Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, fundado em 1967.
Nos arredores do bairro Vila Rezende estão os bairros São Dimas, Nova Piracicaba, Jardim Monumento e Jardim São Luiz.
Área privativa
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.