- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LO1579
Excelente ponto comercial em localização privilegiada na Vila Leopoldina.
Com uma fachada que permite qualquer layout moderno e arrojado, essa loja oferece 2 vagas de garagem e uma planta de dois andares.
No salão principal temos 60m² de vão livre com uma bela entrada, um banheiro e um jardim de inverno com teto de vidro.
Ainda temos um detalhe de iluminação vazada no centro do teto dando um toque arrojado para a decoração.
Ao lado, temos um corredor de serviços com um banheiro e escada para o piso superior.
No Piso superior temos uma cozinha ampla e um hall de entrada, assim como, 2 salas para escritório e um banheiro muito bem acabado.
Ainda oferece uma área de estoque amplo e azulejado.
A região oferece uma grande variedade de comércio, bancos, correios, serviços e área médica.
O ponto está localizado no fluxo deste comércio onde as opções de uso permite alocar qualquer empresa de qualquer ramo de atividade.
O acesso as marginais e aos bairros da Zona Oeste de São Paulo são diferenciais importantes nessa oportunidade.
Traga sua empresa pra Vila Leopoldina.
Agende sua visita com nosso corretor.
#pontocomercial #vilaleopoldina #pontonavilaleopoldina #salaocomercial #imovelcomercial #oprotunidade #vilaleopoldina #imoveis #carlosweber #pontonacarlosweber #remaxgold #remax
Atualizado em 09/02/22