Aluguel R$ 4.850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 333 |
Salão comercia a para locação de125 m² no São Lucas, 3 banheiros, 4 vagas, quintal, ao lado de pet shop, correios, frutaria, adega
Avenida Da Barreira Grande, 126, São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Salas: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00323
Excelente oportunidade de locação de um amplo salão comercial com 125m² no bairro São Lucas! Este imóvel conta com 3 banheiros, 4 vagas de estacionamento, um espaçoso quintal e está localizado ao lado de estabelecimentos como pet shop, correios, frutaria e adega.
Com uma localização privilegiada e uma grande variedade de comércios ao redor, este salão é perfeito para quem busca visibilidade e praticidade para o seu negócio. Além disso, o espaço amplo e versátil possibilita diversas possibilidades de uso, desde lojas a escritórios.
Não perca esta oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um dos bairros mais movimentados da cidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer este incrível salão comercial. A sua empresa merece um espaço tão completo e bem localizado como este!
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.