Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 77 |
Ponto para alugar, 130 m² - Centro - Taubaté/SP
Rua Voluntário Penna Ramos, Centro, Taubaté/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0118
Bairro Centro - ótimo imóvel para fins comerciais em privilegiada localização de Taubaté
Alugue um ótimo imóvel na região central de Taubaté, próximo da Praça Santa Terezinha, perfeito para fins comerciais diversificados, especialmente clínicas em geral.
Ele possui 130m², pavimento superior com 03 salas e 01 banheiro, além de hall entre as salas, e pavimento inferior com copa e quintal, depósito, 02 banheiro sociais, mais uma sala independente com banheiro, e recepção junto à sala de espera.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.