Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.970 |
Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua Santa Ifigênia, --, Santa Ifigênia, São Paulo
Rua Santa Ifigênia, --, Santa Ifigênia, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 243709
Comercial/Industrial para alugar em Santa Efigenia. Linda loja com 2 pavimentos, no piso térreo um salão amplo em vão livre e no 1 andar, possui uma sala, imóvel com pintura nova, entregando uma bela iluminação solar, pronto para seu novo segmento. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Próximo a Av. Duque de Caxias, fácil acesso a mercados e restaurantes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.