Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com 3 salas para alugar na Rua Ananias Alves Ribeiro, Loteamento Itatiba Park, Itatiba
Rua Ananias Alves Ribeiro, Loteamento Itatiba Park, Itatiba/SP
Area útil 30m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: VISG10002
Salão Comercial no Itatiba Park Itatiba, São Paulo
Ótima oportunidade para o seu negócio! Salão comercial no Itatiba Park, com 1 quarto e 3 salas, ideal para diferentes tipos de comércio ou serviços. Com um espaço bem distribuído, esse imóvel oferece praticidade e conforto para atender às suas necessidades comerciais.
O Itatiba Park é um bairro bem localizado na cidade de Itatiba, próximo ao centro e com acesso facilitado pela Rodovia Dom Pedro I. A região conta com uma infraestrutura completa, com supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes e academias, tornando-se um excelente ponto comercial para quem deseja investir em um espaço estratégico.
Com grande potencial de valorização e diversidade de imóveis, o Itatiba Park é uma ótima opção tanto para quem busca moradia quanto para quem deseja abrir ou expandir um negócio. Não perca essa oportunidade, agende sua visita! - Atual.18-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.